Páginas

Agentes Penitenciários do CDP de Jucurutu percebem grades serradas e evitam o que seria uma fuga em massa daquela unidade prisional

Imagem ilustrativa

As fugas – ou tentativas – que vêm ocorrendo em alguns presídios do RN, após a declarada crise do Sistema Prisional do Estado, parece estar contagiando presos de todas as unidades prisionais.

O CDP de Jucurutu, por pouco não foi mais um de onde presos têm conseguido fugir. Isso não aconteceu por causa da atenção dos Agentes Penitenciários lotados naquela Unidade, que, por volta de meio dia desta segunda-feira, 27, fizeram uma vistoria nas grades de ferro das celas e detectaram que uma delas estava serrada. Além dessa grade, uma outra, que dá acesso do pátio para a rua, também estaria danificada.

De acordo com informações colhidas pelo Blog PM Jucurutu, a fuga em massa deveria acontecer nos próximos dias – ou até mesmo nas próximas horas – isso porque bastaria um outro ferro da grade ser serrado, para que todos os presos daquela carceragem fugissem.

A PM foi chamada para auxiliar em uma revista dentro das celas, mas nada foi encontrado. Agora a direção do CDP deverá buscar identificar o(s) responsável(eis) pela tentativa, para que eles sejam devidamente punidos.

Fonte: PM Jucurutu

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo