Páginas

Vice Prefeito da cidade de Paraú comemora mais um aniversário nesta sexta (27)

Hoje, é um dia especial para os Parauenses que registram e parabenizam por mais um ano de existência o aniversário de seu Vice Prefeito Chico de Bola. Feliz Aniversário Chico de Bola, como é mais conhecido pela população. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continuando ao lado do povo, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem. 

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa Paraú melhor para todos. 

Parabéns CHICO DE BOLA!!! VICE PREFEITO MUNICIPAL DE PARAÚ/RN.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo