Páginas

Reunião discute três pontos que foram retirados no I Fórum dos Servidores do Município de Campo Grande

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de março de 2015, na Câmara Municipal, reunião com a comissão dos servidores para discussão sobre os três pontos em pauta que foram retirados no I Fórum dos Servidores do Município de Campo Grande/RN.

Estiveram presentes à reunião, integrantes da comissão, alguns outros servidores, mais os vereadores Arnaldo Bezerra, Vagner Souza, Lilia Holanda e Luana. 

Foram discutidos os três pontos polêmicos do Projeto de Lei do Estatuto do Servidor Municipal: 1. Adicional por tempo de serviço. (A contagem de todo o período de trabalho.) 2. Regulamentação do adicional de titulação. 3. Mudança do índice do adicional de insalubridade. Foi ainda nessa reunião, retirada subcomissão para fazer levantamento de impacto financeiro e comparação de porcentagem de insalubridade sobre as contas da prefeitura diante das solicitações de alteração dos pontos acima referidos. Os responsáveis por esta subcomissão foram: Magney Castro; Cristina Alcântara e Tássio.

Ficou decidido ainda nessa mesma reunião, a forma como se levará ao conhecimento do poder executivo essas reivindicações, e requerimento abaixo assinado para sensibilizar o prefeito na retomada de votação do projeto do Estatuto na Câmara, já que o referido Projeto de Lei é de autoria do mesmo.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo