Páginas

Procissão do Domingo de Ramos marca abertura da Semana Santa em Campo Grande

Durante a noite da ultima sexta-feira, 27/03 foi realizado pela Igreja Católica de Campo Grande a procissão de encontro para a preparação para a semana santa.

A procissão foi de encontro das imagens de Nossa Senhora das Dores e Bom Jesus dos Passos. A procissão saiu de frente a Escola Adrião Melo com a primeira imagem, que era a de Nossa Senhora das Dores e a segunda imagem saiu do Posto São Francisco e, saíram com destino a Igreja Matriz de Santana.

O pároco Ramilson Moura, falou da importância da semana santa para a igreja católica e aproveita para fazer o convite a todos os católicos a participarem dos eventos da semana santa que serão realizados na Matriz de Santana em Campo Grande.

Com a procissão e celebração da Missa do Domingo de Ramos, os fiéis católicos iniciaram, neste domingo 29/03, a Semana Santa. A cerimônia, que lembra a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém, sendo aclamado pela multidão, foi marcada pela bênção dos ramos e pelas procissões. Para os católicos, a Semana Santa é um tempo de maior recolhimento, oração e penitência. 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo