Páginas

Preparem o mingau pra acabar com o choro de alguns blogueiros de Upanema

A decisão dos professores de Upanema de aprovar a proposta do Município para pagamento do piso do magistério está causando ainda mais sofrimento nos já conhecidos e sofridos blogueiros da cidade.

Desde que saiu a aprovação da proposta, eles choram, se esperneiam, pedem consolo e, até, a mamadeira. Parecem aqueles bebês chorões.

Os irmãos desrespeitam até os professores que estiveram presentes na assembleia, dizendo que eles são paus mandados do prefeito. Pra eles, a decisão dos professores só valeria se a proposta fosse recusada e a greve decretada.

Agora sim Silvinha e Anaxinho mostraram a verdadeira face. A dos tempos de Maristela em que eles eram contra a mobilização dos professores, num tempo em que a categoria sequer era recebida.

A dupla sabe tudo de Upanema querer se impor pela cobrança do pagamento do piso é vergonha pra cara deles. É como diria Cyro Robson (o Papinha da Ponta Negra) é querer botar papa na boca do povo. Mas eles não botam não. Na verdade, eles é que estão precisando de papa ou mingua pra acabar com tanto choro.

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo