Páginas

Três indivíduos são presos com armas e drogas no caminho de Santo Antônio em Caraúbas

Por volta das 19:40h desta terça-feira (20), os Policiais da 3ª Cia de Polícia Militar prenderam Homolas Vasconcelos de morais 20 anos, Cleilson Pereira 20 anos, vulgo “Cara Suja” e Rafael de Morais da Silva 18 anos na saída da cidade de Caraúbas para Santo Antônio, zona rural deste município.
Uma guarnição sob o comando do Sgt. Alves, com o apoio dos Sds. Tironne e Coelho realizavam diligência pela zuna urbana e rural do município de Caraúbas quando se depararam com três indivíduos em uma moto tipo Honda CG Titan 125 de cor prata, placa, MXN 9199-Apodi. Quando abortaram os elementos encontraram com os mesmos duas armas de fogo. Um revolver "calibre 38", com 4 balas, duas deflagradas e um revólver "calibre 22", com 3 balas. Além de uma faca peixeira e certa quantidade de drogas.

Os três indivíduos foram conduzidos para a 3ª Cia de Polícia Militar, todos afirmaram que são trabalhadores, porém não souberam informar as procedência das armar e a droga era para consumo. A Polícia Militar levantou a ficha dos elementos e constatou que, Homolas Vasconcelos de morais 20 anos, tem passagem pela polícia e responde por crime. Cleilson Pereira 20 anos, vulgo “Cara Suja” é foragido da justiça e Rafael de Morais da Silva, não tem passagem.

A polícia Militar acredita que os três indivíduos possam está agindo naquele setor roubando carros e motos, principalmente neste período da festa de São Sebastião. Eles serão levado para a Delegacia de Polícia Civil e será encaminhado para o Presídio Provisório de Caraúbas.
 Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo