Páginas

Polícia Militar de Upanema prende assaltante da agência dos Correios local

A Policia Militar da cidade de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte prendeu um individuo acusado de participar do assalto na agencia dos correios da cidade no inicio da tarde de hoje, 30 de Janeiro de 2015.

Dois indivíduos, armados de revolver e pistola renderam funcionários e clientes e quando estavam saindo com dinheiro e pertences das vitimas, foram seguidos e presos pela Policia Militar cerca de 2 km, já fora da cidade.

A Policia foi informada da ação com os criminosos ainda no local, mas por precaução e temendo ferir inocentes em um possível confronto, preferiu monitorar e aguardar a saída dos mesmos, segundo informou o Sgt Juscelino, comandante do policiamento da cidade.

Rondinélio Oliveira Medeiros, 20 anos de idade, residente no Alto do Sumaré em Mossoró, caiu da motocicleta e foi preso com as armas e parte do dinheiro do assalto. O outro elemento que já foi identificado conseguiu fugir.

Rondinélio foi apresentado na Delegacia da Policia Federal em Mossoró, onde serão realizados os procedimentos, por se tratar de assalto em órgãos federais. Segundo o Sgt Juscelino que conduziu a operação juntamente com os Sd’s Mendonça e Filho, os elementos podem fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos na região.

Rondinélio garante que não tinha envolvimento com outras ações criminosas e nunca tinha sido preso. Era sua primeira vez no submundo do crime.

Fonte: O Câmera.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo