Páginas

AGRADECIMENTOS - Site CG na Mídia ultrapassa a marca de 2 MILHÕES DE ACESSOS

Momento de agradecer aos leitores do Site pelos mais de 2.000.000 milhões de acessos. Essa é uma marca importante, que coloca o site entre os mais acessados da nossa região. Uma marca que faz com que aumente a nossa responsabilidade ao informar e emitir opinião sobre os mais diversos fatos que marcam o cotidiano.

Para chegar a esse elevado número, o Site CG na Mídia conta com a dedicação do editor Diego, mais conhecido como (Diego Moicano). Que a cada dia que passa ganha mais respeito e credibilidade junto aos leitores. As Notícias de Campo Grande e cidades vizinhas você encontra aqui em primeira mão.

Cada vez que o Site cresce em acessos é uma demonstração de que estamos no caminho certo, um espelho de que o leitor procura aqui as notícias em primeiro lugar, a informação com credibilidade.

O que jamais passou pela cabeça do administrador deste site, é que, poderíamos nos tornar um local onde milhões de pessoas buscam informações. Mas, para nossa surpresa, isso é o que tem acontecido. E em escala ascendente.

Agradeço aos visitantes espalhados pelo Brasil e no exterior que passaram para ler um post através de pesquisa no Google, aos amigos do facebook e twitter, aos leitores cativos, os que acessam de vez em quando e até aqueles que passaram por curiosidade e não mais voltaram, e aos que comentaram ou criticaram alguma postagem de maneira construtiva e contribuíram para o engrandecimento do site.

Um obrigado especial aos patrocinadores do site, por acreditar no nosso trabalho. Todos vocês contribuem para a história e engrandecimento deste modesto site. Nossa parceria é mesmo fundamental, sigamos adiante.

Muito obrigado a todos os leitores, parceiros e agregadores por fazerem parte desta história de sucesso do site, sem os quais não chegaríamos a incrível marca de 2 MILHÕES DE ACESSOS, pois vocês acreditam e confiam no nosso trabalho.

Continue nos visitando, salve em favoritos, compartilhe com os amigos nas redes sociais e recomende aos familiares, pois eles também merecem ler um site de qualidade.

Acesse: www.CGnaMidia.com e volte sempre!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo