Páginas

Prefeitura de Campo Grande realiza entrega de certificados do curso PRONATEC de Música Básico

A Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou na noite do último domingo, 23 de Novembro, a solenidade de encerramento e entrega dos certificados de conclusão do curso PRONATEC DE MÚSICA BÁSICO, realizado na cidade, em parceria com a UFRN-UNIVERSIDADE FEDERAL DO RN, beneficiando mais de 200 alunos de toda a região oeste, dentre esses, mais de 60 alunos de Campo Grande.

O concerto foi regido pelo Maestro João da Banda que ministrou a disciplina da Prática de Músico de Banda, executou através de quase 200 músicos divididos em duas Bandas ''A e B”, um repertório bem qualificado com dobrados, suítes e encerrando com a centenária valsa ''ROYAL CINEMA ''de Tonheca Dantas.
“Coloco à disposição da UFRN, de toda nossa estrutura e apoio para que no próximo ano funcione não somente o curso básico de música, mas também o curso técnico de música. Queremos transformar Campo Grande em um polo de ensinamento da música de forma que nossa terra seja reconhecida de fato e de direito como a TERRA DO MÚSICO”, finalizou o Prefeito Bibi de Nenca.

“Esse curso foi de grande importância para Campo Grande e toda região do Médio Oeste Potiguar, capacitando cerca de 200 jovens musicistas de instrumentos de sopro e percussão”, afirmou o Maestro Ranieri Soares.

O evento contou com a presença da Coordenadora geral do curso. Professora Raquel Carmona e mais dois Orientadores Acadêmicos, Prefeito Bibi de Nenca, Vice-Prefeito Grimaldo Gondim, Presidente da Câmara de Vereadores Vagner Souza, Secretários, Prefeita Lígia Félix de Janduís e o Maestro Ranieri Soares, que é do apoio administrativo local do curso, além do grande público que se fez presente.
Para ver todas as fotos do evento, clique no álbum abaixo:
https://plus.google.com/photos/113236749728178675662/albums/6085882648464621617?banner=pwa

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo