Páginas

Secretaria de Educação de Campo Grande realiza entrega de tablets para alunos do EJA

Aconteceu nesta quinta-feira (23 de outubro) uma entrega de Tablets Educacionais aos alunos da turma de "Tiana" matriculados no EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Municipal Profª Ieda Medeiros Dantas Saldanha.

Na ocasião, a professora da referida turma da EJA, Sebastiana Costa e Eider Vieira, acompanharam a entrega dos tablets que foi realizada pelo secretário municipal de educação Raniere Moreno.

A iniciativa visa estimular a permanência dos alunos durante todo o ano letivo, diminuindo os dados de evasão desta modalidade de ensino. Foram entregues ferramentas de trabalho e pesquisa de altíssima qualidade, na busca de cada vez mais, melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem, haja vista, a tecnologia ser, nos dias atuais, um instrumento importante na interação e construção do saber.

Mais uma vez, a SEMEC incentiva o desenvolvimento da Educação de Jovens e Adultos do nosso município, permitindo a aqueles que não tiverem acesso a educação em idade escolar adequada o direito de concluir seus estudos.

Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo