Páginas

Elementos entram em residência na zona rural de Caraúbas causando terror e leva vários pertences, inclusive uma moto

Na noite de segunda-feira, dia 21 de setembro, por volta das 20hs, dois homens armados e de capacetes, fizeram família refém no distrito de São Geraldo, zona rural de Caraúbas/RN, causando o maior terror e rouba diversos pertences.

O assalto foi na residência do senhor Vitor Bento Torres, de 64 anos de idade. A família já havia fechado a porta da casa que é de frente para a RN 233, que dá acesso à cidade de Apodi a Caraúbas. No entanto, a filha de seu Vitor estava no computador com a porta da cozinha aberta. Um elemento se aproximou e colocou a arma de fogo na cabeça da jovem que está grávida e anunciou o assalto.

Os dois elemento foram muito violentos e ameaçavam a família de morte se não informasse onde estava o dinheiro. Eles ainda conseguiram levar das vítimas celular, câmera digital, dinheiro, moto, joias entre outros pertences.

Quando os bandidos saíram em direção a cidade de Apodi, a família comunicou ao GTO que de imediato chegou na residência, realizou diversas diligências entre Apodi e Caraúbas e os elementos não foram localizados, muito menos os objetos roubados.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo