Páginas

UERN: Aberta seleção para cursos de especialização em Natal e Mossoró

O Departamento de Administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em parceria com a Escola de Governo do Estado do Rio Grande do Norte está lançando o Curso de Especialização em Gestão de Pessoas, cuja oferta acontecerá em Natal e as aulas ocorrerão na sede da Escola de Governo.

Podem participar servidores públicos efetivos da administração direta e indireta do Estado. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.escoladegoverno.rn.gov.br.

Estão sendo oferecidas especializações em Gestão de Pessoas e Gestão e Cuidado de Enfermagem em Urgência e Emergência, com 45 vagas cada. Os cursos serão presenciais, sendo o de Gestão de Pessoas realizado em Natal, na sede da EGRN, e o de Gestão e Cuidado de Enfermagem em Urgência e Emergência, em Mossoró, na Faculdade de Enfermagem do Campus Mossoró da UERN.

As inscrições para a Especialização em Gestão de Pessoas ficarão abertas até 13 de agosto, enquanto as da Especialização em Gestão e Cuidado de Enfermagem em Urgência e Emergência, até 8 de agosto.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo