Páginas

Polícia Militar prende traficante foragido da Justiça em Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite desta segunda-feria, 21, por volta das 21h00 min., a Polícia Militar de Jucurutu recebeu uma informação, vinda da Cidade de Açu,dando conta de que a pessoa conhecida por “Júnior Gaivota”, contra quem existe um Mandado de Prisão em aberto, estaria se deslocando, em um caminhão, em direção á Cidade de Jucurutu.

A partir desse momento, uma Guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia, composta pelos Soldados J. Fagundes, Ivanilson e Gutemberg, comandada pelo Cabo Estácio, passou a fazer patrulhamento nas estradas da região, além de acionar viaturas de outras unidades para tentar capturar o foragido, quando, por volta de 00h30 min. desta terça-feira, 22, nas proximidades do Povoado de Larjinhas, a Guarnição de Jucurutu se deparou com um caminhão e resolveu fazer a abordagem. A bordo dele, estavam a pessoa de OSMAR BEZERRA DE OLIVEIRA JÚNIOR – “Júnior Gaivota”, 31 anos, o motorista e outro passageiro.

Os Policiais deram voz de Prisão a Júnior Gaivota e, com o apoio do GTO da Cidade de Caicó, conduziram os três homens e o caminhão carregado de sal, que eles ocupavam, para a Delegacia de polícia Civil da Cidade de Caicó, onde foram entregues ao Delegado de plantão, que ficou responsável pelos procedimentos legais cabíveis.

RELEMBRANDO

Júnior Gaivota era o último remanescente solto da quadrilha de traficantes de drogas, que foi presa durante a Operação “Leite de Pedra II”, deflagrada em Jucurutu, no dia 14 de agosto de 2013. Naquela ocasião, Policiais Civis e Militares cumpriram 17 Mandados, entre prisão, busca e apreensão e internação. Cinco deles, eram contra réus presos. Outro foi cumprido na Cidade de Açu, e os demais em Jucurutu.

Mais uma vez, parabenizamos a Polícia Militar de Jucurutu, pelo excelente trabalho. Isso mostra o compromisso que nossos Policiais têm, para com a sociedade. É mais um ponto somado para a Polícia e sociedade e menos um ponto para o tráfico de drogas.

Via: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo