Páginas

Nove adolescentes fogem do Ceduc de Caicó em três dias desta semana

Dentro de um período de três dias nesta semana, o Centro Educacional de Caicó (CEDUC) registrou a fuga de nove adolescentes internados na unidade de privação de liberdade para menores.

O caso mais recente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31) quando cinco adolescentes se evadiram do estabelecimento. A fuga foi notificada por volta das 02 horas.

A outra escapada aconteceu na noite da última terça-feira (29), por volta das 19h30. Na ocasião, dois menores fugiram do local. E na madrugada do mesmo dia, o outros dois internos conseguiram se evadir da unidade.

Diante das recorrentes fugas, a Coordenação Estadual da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN), que administra o Ceduc, se reuniu em Caicó na manhã desta quinta para discutir as evasões na unidade.

Participaram do encontro, o coordenador dos Ceducs, Major José Deques Alves, e a coordenadora/interventora da Fundac, delegada Kalina Leite Gonçalves. Uma das medidas adotadas pelo Ministério Público do RN ao Estado foi a recomendação de uma reforma no Ceduc de Caicó.

Fonte: Jornal de Fato

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo