Páginas

Grupo Dançart apresentou parte do Show "Nordeste me Veste" na Festa de Sant’Ana 2014 em Campo Grande

O Grupo Dançart de Caraúbas apresentou no dia 22 de Julho em Campo Grande/RN, na Festa de Sant'ana 2014, parte do Show "Nordeste me Veste" estreado em setembro de 2013, em Caraúbas.

O espetáculo de dança teve duração de aproximadamente 45 minutos, e veio como atração da noite dedicada à Secretaria Municipal de Educação, Controladoria do Município e Tesouraria.
O Dançart foi fundado há 16 anos pelas primas Raquel Gurgel e Marcia Liana, ambas caraubenses, e durante todo esse tempo de existência, já apresentou nove shows temáticos, incluindo o Nordeste me Veste que é o mais atual. O grupo hoje é composto por 21 integrantes e tem a proposta de valorizar e propagar a cultura local, o Dançart não tem um estilo rítmico definido, ou seja, levam aos palcos desde o forró a dança do ventre. Não tem um patrocínio fixo, desse modo, todas as possibilidades de subsistência parte do empenho e do esforço coletivo dos membros do grupo.

Campo Grande levou para o show na praça uma amostra de 45 minutos do espetáculo, sendo que, o Show completo tem aproximadamente uma hora e meia de duração.

O Dançart hoje representa uma das mais fortes expressões artísticas e culturais de Caraúbas.

Para ver a "Cobertura Completa", CLIQUE AQUI.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo