Páginas

Fátima recebe apoio em São Pedro e Wilma em Jardim do Seridó e Campo Grande

Adversárias na disputa pela única vaga ao Senado, nas eleições deste ano, as candidatas Fátima Bezerra (PT) e Wilma de Faria (PSB) não param de “costurar” alianças para reforçar as candidaturas e atrair mais eleitores para o projeto político de cada uma. De lado opostos, as duas tiveram um dia cheio de reuniões com lideranças políticas e confirmação de apoios.

Nesta quarta-feira (30), enquanto Fátima recebia o apoio do grupo político de oposição em São Pedro, a vice-prefeita de Natal se reunia com o grupo do prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca (PMDB) e do ex-prefeito de Jardim do Seridó, dr. Edimar, do PSD, partido do candidato adversário ao Governo.

Em São Pedro, do PMDB – partido adversário -, a candidata a prefeita Adália Liegy, o vice-prefeito Janilson, o vereador Clóvis e as lideranças Ronaldo, Dorianglay, Elialdo e Ildem Rocha, que é presidente do partido em São Pedro, declararam apoio a Fátima.

“Acreditamos no trabalho de Fátima. Reconhecemos nela o vínculo de compromisso com o estado, com as famílias”, disse Adália Liegy, citando ainda ações de Fátima, como kit de equipamentos para o Conselho Tutelar e a construção de três salas de aula na Escola Municipal Luiz Varela, da comunidade Lagoa de Fora.

“Estamos colhendo o que esse mandato plantou. Tenho ajudado os municípios independente da situação partidária”, lembrou Fátima.

Já a candidata Wilma de Faria, recebeu apoio tanto de políticos que nunca estiveram em eleições passadas com ela, no caso de Campo Grande, como recebeu a confirmação de que aliados históricos continuarão defendendo seu nome, como é o caso do ex-prefeito de Jardim do Seridó.

Ao lado de Tácio Veras (PSB), que já foi candidato a prefeito de Campo Grande, e é filho do ex-prefeito Antonio Veras, o atual chefe do executivo explicou o porquê da decisão por Wilma: “Já tínhamos conversado com ela informalmente. E agora decidimos apoiá-la, pelo histórico administrativo dela no governo. Acredito que ela pode contribuir e muito com nossa administração e ajudar o nosso município”.

Com ele, garantiu o peemedebista, a candidata terá mais adesões importantes do município, como o vice-prefeito Grimaldo (PDT), os vereadores Arnaldo (PV), Vagner (PROS), Nilson Junior (PMN), Antonio Holanda (PDT), Alzair (SDD), Branquinha (PMDB), Dilcineia (PCdoB) e Jean, que hoje está licenciando atuando como secretário municipal.

Aliados históricos de Wilma em Jardim do Seridó, outro grupo reafirmou que buscará a eleição de Wilma para o Senado. São eles: os vereadores Iron Junior (PSD), Gilberto Brito (PSB), Osires Neto (PTB), Geralda Sampaio (PSD) e o advogado Geraldo Dias.

“Wilma, quando governadora, ajudou muito nosso município, tendo feito reforma de hospital, construções de unidades habitacionais, da casa da cultura, de delegacia, implantou farmácia popular, unidade de beneficiamento de leite, entre tantas outras benfeitorias”, disseram os parlamentares.
Fonte: Blog do BG

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo