Páginas

Paixão de Cristo recebe mais uma vez importante incentivo da Prefeitura de Campo Grande para realização de mais um lindo espetáculo

A Encenação da Paixão de Cristo 2014 da Cia Teatral Transformação apresentada no último sábado, 19 de abril, recebeu mais uma vez importante apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN através da Coordenação Municipal de Cultura para a realização e o abrilhantamento deste importante espetáculo. De acordo com o coordenador de cultura do nosso município Osvaldo Vieira o espetáculo desse ano marcou a 9ª edição desse evento que já se tornou uma tradição em nossa cidade durante a Semana Santa.

Como já é de costume um grande número de espectadores puderam assistir aquele que se apresenta como o maior espetáculo teatral ao ar livre da nossa cidade, o mesmo foi mais uma vez apresentado no adro da Igreja Matriz de Sant’Ana. Durante toda a apresentação o público presente acompanhou atentamente todo o desenrolar da maior e mais emocionante história de todos os tempos. O elenco da peça é formado em sua grande maioria por integrantes da Companhia Teatral Transformação e jovens da nossa comunidade. Um detalhe especial da edição deste ano percebida pelo público que foi assistir a apresentação, foi a participação de um grande número de crianças que participaram ativamente na apresentação da peça durante as cenas e as coreografias musicais,o que acabou dando um toque ainda mais especial apresentação.

É importante destacar que o espetáculo da Paixão de Cristo é fruto de uma parceria vitoriosa entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN, administração Cuidando de Você! Prefeito Bibi de Nenca e a Cia de Teatro Transformação que vêm anos após ano sendo cada vez mais melhorada e aperfeiçoada, sendo que nos últimos cinco anos principalmente no que se refere ao cenário e a iluminação houve um grande avanço proporcionado pelos investimentos feitos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande na locação de iluminação especial e som, com relação ao desempenho dos atores e atrizes os mesmos a cada ano dão prova de que em Campo Grande também temos grandes artistas.
  
 
 
 
Fonte: PMCG - Fotos: Thiago Gondim

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo