Páginas

Prefeito de São Vicente é recepcionado pelo o prefeito de Campo Grande/RN

 
O prefeito de São Vicente Joci Lins esteve ontem (25/09), na cidade de Campo Grande, precisamente localizado na microrregião do Médio Oeste no RN, onde foi recebido pelo o prefeito da cidade Bibi de Nenca, e na oportunidade realizou uma visita a um dos maiores reservatório de água do estado do rio grande do norte, o conhecido açude do Morcego que fica localizado na comunidade Morcego a 6 km de Campo Grande, com capacidade de 8.000,000m³.

Chegando a comunidade formos recebidos pela a senhora Irenice da Costa Belarmino, que é esposa do proprietário do Restaurante Morcego, o senhor Antônio Gondim Sobrinho, que mantém há 13 anos o restaurante no açude, um dos principais reservatórios da cidade.
Conversando com o prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, ele nos informou que sempre visita a comunidade e da uma passadinha no restaurante, por quer o lugar é maravilhoso e diferenciado, há exemplo do peixe é apanhado pela colônia de pescadores e servido depois de ir à brasa.

Algumas partes são deliciosamente crocantes. Ao termino do almoço, dona Irenice inteligente aproveitou e fez o comercial dela,  o restaurante do Morcego também serve buchada, picado de carneiro, guizado, paçoca, galinha caipira, entre outras iguarias do interior. É um lugar aberto, amplo, com o visual adequado para quem procura a simplicidade das boas coisas da vida.

No encontro estiveram presente o prefeito de Campo Grande Bibi de Nenca, o prefeito Joci Lins, o vice-prefeito de Campo Grande, Grimaldo Gondim, vereadores Arnaldo Bezerra, Vagner Souza, Advogado Eduardo Fagner, Marquinhos Bezerra, o Blogueiro do site CG na Mídia, Luiz Mirraily, Tota e este Blogueiro.
 
Fonte: Blog do TEJO

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo