Solteirões do Forró e Waldonys na festa de 60 anos de emancipação de Upanema


A Prefeitura de Upanema, através da Coordenadoria de Turismo, anunciou as principais atrações artísticas da festa de 60 anos de emancipação política da cidade. As apresentações serão realizadas de 13 a 15 de setembro.

Na sexta-feira, 13, será realizado o Baile Municipal com a Banda Feras de Natal. No sábado, 14, os shows serão realizados na Praça de Eventos para toda a população, com apresentações do cantor potiguar Nilson Viana e Banda Menina Dengosa e do cearense Waldonys, um dos herdeiros artísticos de Luis Gonzaga.

No domingo, 15, a festa continua com as apresentações do potiguar Roberto e Banda Meus Amores e da banda cearense Solteirões do Forró, um dos principais nomes do forró da atualidade.
A festa de emancipação política de Upanema, dentro da Semana Cultural da cidade, vai contar com uma programação diversificada, que inclui ainda shows religiosos, desfile cívico e inaugurações de obras.

O prefeito Luiz Jairo destacou que esta será uma das maiores comemorações já realizadas em Upanema. “A festa vai ser do tamanho da história de Upanema e do seu povo. Desde já, convidamos a todos os filhos da cidade para celebrar os 60 anos de sua história e também à população dos municípios vizinhos para comemorar conosco”, convocou.

Fonte: PM de Upanema