Páginas

Realizada solenidade de formatura do ABC das escolas do campo

Na noite de quinta-feira 13/12, na Sede dos Idosos, a Secretaria Municipal de Educação realizou a Solenidade e Formatura do ABC/2012 das Escolas do Campo, que este ano contou com doutorandos de 06 escolas diferentes, totalizando 11 doutores que brilharam durante a noite destinada a eles. Os formandos foram: 

Alan Vitor Pacifico de Brito 
Ana Jamilly Teixeira Gondim
Anna Rayane Rocha Gondim 
Deive Mariano da Silva Jácome
Hyanna Clara Praxedes de Alencar 
Iara Lopes Neris 
João Pedro Moura Gondim 
Jonathas Andriele Brito Oliveira
José Rodolfo Lopes da Silva 
Marcos Antonio Linhares de Brito 
Maria Aparecida Vieira Fernandes 

A Solenidade foi marcada pela emoção das famílias e de todos os presentes, que em vários momentos se emocionaram ao acompanhar os doutores desde a entrada até a hora da valsa. Destaque para as pequenas Ana Jamilly e Maria Aparecida, que respectivamente declamaram o poema e fizeram o juramento.

A SEMEC agradece através da Senhora Iracilda Jácome Soares – madrinha da turma a presença de todos na Solenidade de Formatura do ABC/2012 das Escolas do Campo, evento que vem se consagrando no calendário de eventos desde o ano passado, quando pela primeira vez os alunos das Escolas do Campo tiveram a satisfação de participar de uma Solenidade de Doutorandos do ABC, mais uma iniciativa da Administração Cuidando de Você, que se tornou realidade através do empenho do Secretário Municipal de Educação Raniere Moreno e de toda a equipe da SEMEC.

Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo